quinta-feira, 21 de julho de 2011

Penas vertiginosas



Caminhão na estrada
tortuosa das minas
das serras
no campo
das vertentes
das vertigens
dos inconfidentes


um caminhão carregado
de frangos encaixotados
repleto de penas
avoando longe
na estrada
das serras
e os frangos
na espera
da promessa
do abate

na estrada das minas
das vertentes
o cheiro dos frangos
encaixotados
não causa fome...
dá vertigem


Uma frase de caminhão
na estrada
dos inconfidentes
e dos frangos
encaixotados

“Deus seja louvado”

Dani R.F.


Um comentário:

  1. Olá, cheguei aqui através de uma busca por Henry Miller, mas acabei me deparando com esse "estranho" poema. Das vezes que me deparei com 'esses' caminhões nas estradas uma estranheza me habitava, e seu poema me afetou nesse sentido, trazendo insólitas sensações. E se me permite compreender que ele está carregado de ironia, o "Deus seja louvado" foi perfeito! Grato; e continue com seus escritos que certamente mais estranhezas 'boas' ou 'más' eles poderão afetar ;)

    ResponderExcluir