quinta-feira, 21 de maio de 2009

Loucura

Até meu filho de menos de dois anos de idade me conhece melhor do que eu...
Ao ver atitudes, gestos ou expressões estranhas, ele diz:
Mamãe doida, mamãe doida...
E meus braços continuam a balançar como pêndulos de relógio
Minhas mãos continuam a tocar tambores descompassadamente
Minhas pernas continuam a arrancar feito elástico esticado quando solto
E meus ouvidos continuam a ouvir
Mamãe doida, mamãe doida...
Até ver chegar meu marido com um copo d'água e uma balinha azul
ela desce em minhas goelas e repousa no meu estômago
Se dissolvendo lentamente, poderosíssima
E os ecos de uma voz fina vão se tornando cada vez mais suaves
Ma-mãe doidaaa, ma-mãe doidaaaa
E cessam de uma vez, trazendo para meus olhos, a escuridão plena.
Dani R.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário